O Professor e os Computadores no Ensino2. O Professor Enquanto Utilizador do Computador 2.1. O Professor e a Opção
Pelo E.A.C.
3. O Professor e a Produção de Programas Educativos 3.1. O Professor e os Sistemas de Produção
Individual
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Estas linhas têm habitualmente uma setas que indicarão o sentido
dessas mesmas actividades que o aluno deverá realizar nessa ordem.
Poderão também aparecer, essas mesmas linhas com as respectivas
setas, numeradas estabelecendo-se assim a sequência da apresentação
das informações.
Para além destas directrizes, poderá ser exercido um outro
tipo de controlo das actividades dos alunos, que fará depender estas
mesmas actividades da história de realizações pessoais
de cada aluno. Por exemplo a ajuda a ser dada a um aluno num determinado
aspecto ou fase do programa deverá depender de, se é ou não,
a primeira vez que está a ter aquela dificuldade ou se deve optar,
ou não, por uma sequência de aprendizagens auxiliares. Também
se poderá dar o caso de alunos que mostrem conhecimentos mais avançados
e assim, não ser necessário percorrerem todos os passos e
poderem, eventualmente saltar etapas.
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