PT | EN
PERGUNTAS
FREQUENTES
Como devo usar a pesquisa de Percursos e Horários?
Como posso pesquisar a Rede de Vendas da TST?
Como posso obter o meu cartão Lisboa Viva?
Que título de transporte devo adquirir se não sou um cliente frequente e pretendo realizar apenas uma viagem na TST?
Que título de transporte devo adquirir se sou um cliente frequente e desejo realizar viagens ilimitadas com transbordos na TST durante um mês?
# Através do site
# Através da linha de Apoio ao Cliente, telefone nº 707 508 509
# Pessoalmente:
- Na SEDE da Empresa - Rua Marcos de Portugal, Laranjeiro
- Centro Operacional de Almada – AVª Aliança Povo MFA,
na Cova da Piedade
- Centro Operacional da Moita – Rua das Giestas, Broega
- Centro Operacional do Seixal - Marcos de Portugal, Laranjeiro
- Centro Operacional de Setúbal - Estação Rodoviária, Setúbal
Horário de atendimento: 09H00 - 13H00 e 14H00 - 18H00
Que título de transporte devo adquirir se sou um cliente frequente e desejo realizar viagens ilimitadas com transbordos na TST, Carris e Metro, durante um mês?
A validação do cartão é obrigatória?
Qual o procedimento para me candidatar a um lugar na TST?
Quero reclamar do serviço da TST. Como posso fazê-lo?
Perdi o meu título de transporte. Como posso procurá-lo?