GOG
"Uma das manifestações primordiais de um aparente (?) processo de decadência civilizacional é a ausência generalizada de valores e conceitos básicos de convivência sociais, tais como a solida-riedade e o respeito pela particularidade indi-vidual. Um dos resultados é a violência íntima contida em nós, espectadores e actuantes, vítimas e verdugos de uma existência desumanizada pela expiação de séculos de obscurantismo materialista. O despojamento do Ser face às emoções estratifi-cadas pela rigidez da Moral, ela mesmo Ser supre-mo e abstracto, condutor de atitudes. A Vergonha e o Medo, cérebro e coração de um Sujeito Europeu, virose messianicamente propagada como verdade única a nível planetário. A solidão individual, o conjunto de solidões, a monstruosa solidão colecti-va com ares de grande festa informática. Uma revolução no Vazio.

É a ilusão de Lucidez que nos move."

Carlos Curto

GOG retrata uma reflexão sobre o interior/exterior do indivíduo, incidindo sobre o "feio" e o "sujo" que deliberadamente recusamos, apesar de convivermos com ele.

"A linguagem da loucura é o perpétuo deslizar das palavras para actos até se chegar ao momento em que a palavra é puro acto."

David Coope uma produção do CITAC

b.jpg (1026 bytes) ficha técnica:

 anterior      seguinte