1- Terrinha: Redonda de Cima.
Terra da namorada: Larçã.
Terra da familia: Ferreira do Zêzere.
2- Se possivel colocar uma bola de rugby debaixo do braço, ou algo alusivo ao tema.
3- No trânsito, quando um autocarro tentava fazer uma manobra de marcha atrás, eu como me encontrava atrás no meu belo Fiesta com a minha namorada ao lado, ao ver o autocarro vir na minha direcção no lugar de apitar para o condutor do autocarro ouvir, abri o vidro do carro, pus o braço de fora, e tentei travar o avanço do autocarro com a minha força sobre-humana =).
4- Sou capaz de passar uma noite inteira sem dizer nada, ex.:
(Pessoal) - Oh Leandro! Diz qualquer Coisa!
(Eu) - Não tenho nada para dizer!
5- Numa passagem de ano de 99/2000 com o pessoal em Almaça, a meio da noite já com uma "borracheira" jeitosa, fui-me recostar
num muro ao ar livre com o frio que fazia, e quando me aconselhavam a ir para dentro eu dizia - "Deixem-me estar que estou fixe!".
6- Estou constantemente a correr entre o departamento de Informática (DEI) e o departamento de Eng. Electrotécnica e de Computadores (DEEC).
7- Num cortejo de Latada levámos uma carroça com um barril de 50 litros de traçado e quando chegámos à portagem o barril ainda estava meio, então eu já todo emborrachado agarrei na mangueira que ligáva ao barril e disse - "Isto não pode ficar aqui!", enquanto chupava mais uma golada de traçado.
8- Depois da situação acima descrita tive de ser carregado num carro do continente para me levarem até à taska do Silva para jantar em que durante a viagem eu repetia "Estou todo fodido!" e perguntava "Onde está o branquissana?".
9- Diálogo habitual - (Pessoal) - "Oh Leandro logo vamos beber um copo?"
(EU) - "Não posso, tenho um trabalho para entregar!"
10- Numa queima à noite, no recinto, numa altura em que já estava bem "aviado" (como é óbvio), estando sentado à beira do mondego a curtir a minha, surge uma "moça" que decide meter conversa. Como estava escuro e eu fora do meu estado de sobriedade dei-lhe trela, entretanto propõe pagar uns copos, porque não, então lá fomos, para mal dos meus pecados passámos por uma zona iluminada, meu deus, tinha uns beiços medonhos, não havia escape, lá pagou uns copos, mas ela não queria ficar por aí, não me largou a noite toda, apesar das várias tentativas de escape.
11- Num jantar com o pessoal alguém tem a ideia de meter dinheiro em cima da mesa para apostar quem bebia uma garrafa de branco a penalty- "Quem beber esta garrafa de penalty leva o dinheiro que está em cima da mesa..." - ao que eu me apronto a responder - "Eu bebo!"- e foi o que fiz tendo arrecadado uma boa maquia.
12- Sou gozado por ter uma mala de PC portatil bordeaux, que mais parece uma mochila da escola.